Entre em contato por mensagem via whatsapp ou ligue e seja atendido sem sair de casa
Direito ao BPC LOAS para usuários do medicamento Secuquinumabe
Se você está tomando o medicamento secuquinumabe, comercializado como Cosentyx, é porque provavelmente tem uma doença autoimune como psoríase ou espondilite anquilosante. Essas doenças podem afetar a pele, articulações, coluna e outros membros do corpo, causando inflamações dolorosas que limitam a mobilidade e podem até mesmo levar à incapacidade para o trabalho.
Se você está em situação de incapacidade e não consegue trabalhar, pode ter direito ao benefício de prestação continuada (BPC-LOAS) do INSS. Esse benefício é um salário mínimo mensal pago pelo governo para pessoas com deficiência ou doenças graves que as impedem de trabalhar e garantem a subsistência.
Embora o medicamento secuquinumabe não esteja disponível na rede pública do SUS ou na Farmácia Popular, pessoas que tomam esse medicamento podem ter direito ao BPC-LOAS, desde que cumpram os requisitos legais para receber o benefício.
Para obter o medicamento gratuitamente ou a baixo custo, é possível fazer uma solicitação junto ao SUS ou pedir que o médico prescritor faça uma solicitação de fornecimento pelo programa de alto custo do governo. Receitas prescritas por médicos particulares também são válidas para obtenção do medicamento no SUS.
Agora, se você não sabe como fazer a solicitação do BPC-LOAS ou se já tentou e encontrou dificuldades, a BUROCRACIA ZERO pode te ajudar. A empresa é especializada em ajudar pessoas a acessar seus direitos e benefícios junto aos órgãos governamentais, e pode te ajudar a requerer o benefício de prestação continuada.
Não perca mais tempo sofrendo sem ajuda. Entre em contato com a BUROCRACIA ZERO pelo telefone (11) 99152-3401 via WhatsApp e saiba como podemos ajudar a garantir que você receba o benefício BPC-LOAS. Não deixe sua condição prejudicar sua qualidade de vida e sua dignidade como cidadão. Ligue agora e saiba como podemos ajudar!
dúvidas de clientes
Como passar na perícia do INSS por Síndrome de Still do adulto?
A Síndrome de Still do adulto é uma doença autoimune rara que pode afetar diversos órgãos e sistemas do corpo, o que pode levar a dificuldades em comprovar a incapacidade para o trabalho na perícia do INSS.
Para aumentar suas chances de passar na perícia do INSS por Síndrome de Still do adulto, é importante ter um diagnóstico preciso e documentado por um médico especialista, além de manter todos os seus exames e relatórios médicos atualizados e organizados.
É recomendável buscar a orientação de um advogado especializado em direito previdenciário para ajudá-lo a preparar sua documentação e apresentar sua condição de maneira clara e objetiva ao perito do INSS. O advogado poderá também recorrer caso o benefício seja negado na primeira tentativa.
Fale conosco
Resolvemos o problema que está tirando o seu sono
Você só nos paga se você também ganhar
Enquanto o governo tem todo interesse em não conceder benefícios e isenções para você, a Burocracia Zero tem uma política bem diferente: só ganhamos nossos honorários se você atingir o objetivo! Nós somos os maiores interessados em que você consiga sua isenção, ou a recuperação de valores pagos a mais, ou a concessão de um benefício, pois nós ganhamos quando você ganha. Salvo despesas, como laudos, certificados digitais, perícias ou documentações, por exemplo, para a recuperação de imposto de renda pago indevidamente ou a solicitação de isenção você só nos paga após o resultado positivo do nosso trabalho.