Entre em contato por mensagem via whatsapp ou ligue e seja atendido sem sair de casa
Sífilis pODE DAR DIREITO AO BPC
A Sífilis é uma doença infecciosa e sexualmente transmissível, identificada pelo código CID-10 A50. A doença afeta o sistema nervoso, pele, mucosas, olhos, coração e outros órgãos, além de comprometer as funções mentais, como atenção, percepção, memória, pensamento, linguagem, emoção e orientação. Os sintomas incluem manchas na pele, dor de cabeça, perda de peso, fadiga, dor muscular, lesões genitais e outros.
As sequelas da Sífilis podem ser graves, prejudicando a qualidade de vida das pessoas afetadas. Muitas vezes, as pessoas com Sífilis enfrentam dificuldades para cuidar de si, caminhar pela cidade sozinhas e sair de casa, pois a doença pode causar dor, mobilidade reduzida e problemas musculoesqueléticos. Além disso, a doença também pode afetar as relações interpessoais e a pele, além de comprometer a função cardiovascular.
O tratamento para a Sífilis inclui o uso de medicamentos específicos, como penicilina, e pode ser necessário o uso de cirurgia, fisioterapia, remédios, órteses, próteses, óculos ou outros suportes. O custo para o tratamento pode ser alto e alguns medicamentos são caros e não estão disponíveis na rede pública. Além disso, os efeitos colaterais dos remédios utilizados para tratar a Sífilis podem ser prejudiciais à saúde.
Se você sofre com a Sífilis, saiba que pode requerer o Benefício de Prestação Continuada (BPC) do INSS, que é destinado a pessoas com incapacidade para o trabalho e que possuem baixa renda. A perícia médica é necessária para comprovar a incapacidade e o BPC pode ser um importante suporte financeiro para o tratamento e cuidados com a saúde. Não perca mais tempo, entre em contato com a BUROCRACIA ZERO e nós ajudaremos você a requerer o seu benefício BPC-Loas.
dúvidas de clientes
Meu nome é Ana, tenho 63 anos e moro em Belo Horizonte. Tive dois AVCs e passei por duas cirurgias no estômago. Atualmente, estou incapacitada de trabalhar, faço acompanhamento médico com especialistas e tomo medicação. Sinto muita dificuldade para me movimentar e meus movimentos são bastante limitados. Recebo auxílio Brasil, mas gostaria de saber se tenho direito ao benefício BPC-LOAS.
Olá, Ana. Entendo que você esteja passando por uma situação delicada e tenho uma boa notícia: você pode ter direito ao benefício BPC-LOAS. Esse benefício é destinado a pessoas com deficiência de qualquer idade ou idosos com 65 anos ou mais que não tenham condições de sustentar a si mesmos e nem de terem alguém que os sustente. No seu caso, com as sequelas dos AVCs e as limitações em sua mobilidade, é possível que você se encaixe nos requisitos para receber o benefício. A equipe da Burocracia Zero pode te ajudar a solicitar o benefício e garantir que você tenha seus direitos assegurados. Entre em contato conosco e faremos o possível para te auxiliar nesse processo.
Meu nome é Marcela, tenho 49 anos e moro em Belo Horizonte. Há alguns anos, fiz um transplante renal e desde então venho sofrendo com osteoporose e problemas psiquiátricos. Para controlá-los, passo frequentemente com um psiquiatra e tomo medicação. Além disso, sinto dores em várias partes do corpo, tontura, falta de ar e minhas mãos e braços costumam inchar. Moro com minha filha de 16 anos e recentemente tive meu auxílio Brasil cortado. Será que tenho direito ao benefício BPC-LOAS?
Prezada Marcela, agradecemos pelo contato. De acordo com a legislação, você tem direito ao Benefício de Prestação Continuada da Lei Orgânica da Assistência Social (BPC-LOAS), desde que atenda aos requisitos necessários. Para ter acesso ao benefício, é necessário comprovar que possui renda mensal per capita inferior a 1/4 do salário mínimo vigente e que possui incapacidade para o trabalho e para a vida independente. No seu caso, é possível comprovar a sua incapacidade a partir do diagnóstico de suas doenças, bem como dos medicamentos que você toma e os tratamentos que realiza com especialistas. É importante lembrar que a falta do auxílio Brasil não é impedimento para solicitar o BPC-LOAS. Caso tenha interesse, podemos auxiliá-la no processo de solicitação do benefício. Entre em contato conosco para mais informações.
Fale conosco
Resolvemos o problema que está tirando o seu sono
Você só nos paga se você também ganhar
Enquanto o governo tem todo interesse em não conceder benefícios e isenções para você, a Burocracia Zero tem uma política bem diferente: só ganhamos nossos honorários se você atingir o objetivo! Nós somos os maiores interessados em que você consiga sua isenção, ou a recuperação de valores pagos a mais, ou a concessão de um benefício, pois nós ganhamos quando você ganha. Salvo despesas, como laudos, certificados digitais, perícias ou documentações, por exemplo, para a recuperação de imposto de renda pago indevidamente ou a solicitação de isenção você só nos paga após o resultado positivo do nosso trabalho.