Entre em contato por mensagem via whatsapp ou ligue e seja atendido sem sair de casa
Trabalhos impossíveis para quem tem síndrome do túnel do carpo
- Pianista ou músico
- Artista plástico ou escultor
- Cozinheiro ou confeiteiro
- Jardineiro ou paisagista
- Eletricista ou encanador
- Carpinteiro ou marceneiro
- Trabalhador de mina subterrânea
- Operador de guindaste ou grua
- Funcionário de fábrica (linha de montagem)
- Atendente de call center
- Recepcionista
- Digitador ou operador de máquina de escrita
- Funcionário de escritório (arquivamento, digitação, etc.)
- Trabalhador de estoque
- Atendente de loja
- Garçom ou barman
- Motorista de ônibus escolar
- Trabalhador de hotel (porteiro, arrumador de quarto)
- Operador de máquina pesada
- Funcionário de manutenção de prédios.
Novamente, a gravidade do túnel do carpo varia de pessoa para pessoa e algumas pessoas com túnel do carpo são capazes de realizar essas tarefas sem problemas.
A BUROCRACIA ZERO está aí para ajudar os portadores de insuficiência cardíaca a obter o benefício BPC-LOAS. O BPC é destinado a pessoas com deficiência ou idosos com renda mensal abaixo do salário mínimo e é pago mensalmente como uma renda vitalícia. Para receber o BPC, é preciso atender aos requisitos legais, como ter uma certa deficiência ou idade. A BUROCRACIA ZERO está pronta para orientá-lo e ajudá-lo a entender todos os detalhes do processo e obter o benefício BPC-LOAS. Entre em contato conosco agora mesmo e aproveite essa oportunidade!
dúvidas de clientes
Como passar na perícia do INSS por Síndrome do Intestino Curto?
Para passar na perícia do INSS com a Síndrome do Intestino Curto, é necessário comprovar que a condição impede o indivíduo de trabalhar e exercer atividades normais do dia a dia. É importante ter um laudo médico que descreva o diagnóstico, sintomas e limitações causadas pela condição, bem como exames e resultados que comprovem a necessidade de acompanhamento e tratamento contínuos. Além disso, é importante apresentar relatórios de outros profissionais de saúde que possam atestar a gravidade da condição e suas implicações na qualidade de vida do paciente. Também é importante seguir todas as orientações do INSS quanto à documentação necessária e ao procedimento para realizar a perícia médica.
Fale conosco
Resolvemos o problema que está tirando o seu sono
Você só nos paga se você também ganhar
Enquanto o governo tem todo interesse em não conceder benefícios e isenções para você, a Burocracia Zero tem uma política bem diferente: só ganhamos nossos honorários se você atingir o objetivo! Nós somos os maiores interessados em que você consiga sua isenção, ou a recuperação de valores pagos a mais, ou a concessão de um benefício, pois nós ganhamos quando você ganha. Salvo despesas, como laudos, certificados digitais, perícias ou documentações, por exemplo, para a recuperação de imposto de renda pago indevidamente ou a solicitação de isenção você só nos paga após o resultado positivo do nosso trabalho.